19 de agosto de 2019

Cheese in the trap (2016)



Anneyon, dorameiros!

Cheese in the Trap no início é difícil de compreender a história, porém ainda assim é impossível não se apaixonar loucamente pelo Jung Yoo, que é interpretado pelo Park Hae Ji.

Tão fofo!

O k-drama é muito bem feito e com um elenco excepcional, que realmente surpreende e encanta e por isso decidi resumir a série falando um pouco sobre os personagens em vez de fazer uma sinopse.


Jung Yoo é um lindo chaebol que tem problemas sociais, sendo considerado um sociopata pela família, porém é excelente em disfarçar socialmente e é extremamente inteligente. 



Hong Seol é interpretada pela cativante  Kim Go-eun, que nos traz a mocinha que é pobre mas é trabalhadora, esforçada e muito inteligente, que também tem certa dificuldade social e acaba chamando atenção de Jung Yoo por ter uma noção do mundo parecida com a dele. 



Beak In-ho e Beak In-há são irmãos que tem a proteção do pai de Jung Yoo, que quer tentar consertá-lo usando os irmãos. Porém nunca chega a adotá-los legalmente por problemas na adolescência de Yoo e In-Ho. 
In-ha também tem probleminhas só que são muitos para explicar.

Esses são os personagens mais importantes que tornam o drama interessante. E o mais curioso é que nessa série existem mais torcida pelo "Second leader" do que o casal principal.

O único ponto que realmente desaponta é o final inconclusivo, eles não fecham o romance de forma satisfatória. Mesmo havendo só esse ponto negativo, o final do romance estraga um drama que seria 5 estrelas, talvez muitos não achem que seja ruim porém foi algo muito importante que iria tirar o desgosto que tive com alguns personagens, assim ficando na memoria como um dorama mais "dark". 

Entretanto. recomendo pois assistiria de novo, mas não esperem ficar totalmente satisfeitos.


Classificação: