4 de dezembro de 2019

Buzzer Beat (2009)

Konichiwa, otakus! Hoje vou falar de um J-drama que adoro. 

Para quem já assiste doramas japoneses sabe que a técnica cinematográficas deles é diferente do que estamos acostumados e por isso algumas pessoas podem estranhar, mas eu posso afirmar que o j-drama foca mais na parte emocional, e com certeza é ... me falta até palavras. Por isso trago esse romance muito bonito.

Sinopse: 
Kamiya Naoki é um jovem jogador de um time profissional de basquete, mas devido ao seu tamanho e sua tendência de "amarelar" sob pressão, ele é incapaz de mostrar suas verdadeiras habilidades na quadra. Enquanto isso, Shirakawa Riko é uma graduada em música alegre e animada, com o objetivo de se tornar uma violinista profissional. Um dia, Riko encontra o celular perdido de Naoki em um ônibus, porém quem o vai buscar é o seu treinador que se apaixona por Riko a primeira vista. Mas Riko e Naoki acabam se encontrando e começam uma amizade que acaba se transformando em amor. No entanto, Naoki já estava pensando em se casar com sua namorada atual. E não ajuda que seu treinador  "paquere" Riko sempre que a vê, assim fazendo com que todos em volta os vejam como casal.

 

Essa série mexe muito com seu emocional, meu coração acelera sempre que me recordo de algumas cenas. E gosto muito do tema de superação, tanto de Naoki no Basquete quanto Riko na música. Só falta mais romance 😻 



CLASSIFICAÇÃO: